terça-feira, 15 de abril de 2014

Menino de 11 anos será sepultado no mesmo cemitério que a mãe no RS

Corpo de menino desaparecido em Três Passos, RS, será enterrado em Santa Maria, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)
Mãe do menino morreu em 2010 e está enterrada em Santa Maria (Foto: Reprodução/RBS TV)
O corpo de Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, está sendo velado nesta terça-feira (15), em Três Passos, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. As homenagens ao menino, encontrado enterrado em um matagal na noite de segunda-feira (14) em Frederico Westphalen, a 80 quilômetros da cidade onde morava, ocorrem no ginásio do Colégio Ipiranga, onde ele estudava.
O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Frederico Westphalen no início da manhã e chegou a Três Passos algumas horas depois. Ele vai ser sepultado em Santa Maria, na Região Central do Estado, no mesmo cemitério onde a mãe, morta há quatro anos, está enterrada.
Pai e madrasta de menino de 11 anos encontrado morto são presos no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Menino desapareceu no início do mês
(Foto: Reprodução/RBS TV)
A avó materna e a madrinha da criança moram em Santa Maria. Nenhuma delas quis gravar entrevista, mas a avó disse estar muito abalada e agradeceu a mobilização criada para tentar encontrar o menino, que ficou desaparecido por dez dias. Ela também preferiu não comentar a relação que o garoto tinha com o pai e com a madrasta.
Órfão de mãe, o garoto morava com o pai e a madrasta em Três Passos. Ele estava desaparecido desde o dia 4 de abril. O casal e uma amiga foram presos preventivamente por 30 dias após a descoberta do corpo da criança, ainda na noite de segunda-feira (14). Devido à comoção na cidade e por não haver cela especial no Presídio de Três Passos, os três suspeitos foram transferidos para um local não informado pela polícia.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário