sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Joaninha em eva com molde

Artesanato com molde, feito de latas recicladas e eva.
Deixo logo abaixo um link para vocês visitarem o artigo que tem muitos moldes de joaninhas para diversos artesanatos.
Materiais para fazer a joaninha:
- latas recicladas
- eva nas cores desejadas ( vermelho, pele, preto)
- fitas para decorar
- molde e tesoura
- cola quente
- caneta permanente preta para detalhes
Agora é só escolher o molde da joaninha, imprimir e fazer em casa .
Fonte: Cacareco.net




Cortesia: Artesanato Jacirinha






Outros modelos de moldes de joaninhas





8 comentários:

  1. ola eu nao consigo ver o molde pode enviar para mim por favor!!
    thamylamaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, não consigo ver o molde das joaninhas, tem como enviar por e-mail por favor?!
    mariliamga@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá, não consigo ver os moldes...vc pose me enviar? Obrigada anaegle@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. olá, nao consegui visualizar os moldes, se possivel, poderia mandar pro meu e-mail o molde da joaninha de EVA??
    Desde já, agradecida.

    ResponderExcluir
  5. Olha, nao consegui visualizar os moldes, se possivel, poderia mandar pro meu e-mail o molde da joaninha de EVA??mstelago@hotmail.com
    Desde já, agradecida.

    ResponderExcluir
  6. nao consegui visualizar o molde da joaninha na lata pode mandar para meu email. sandra.lopes1911@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá não consegui visualizar os moldes de joaninha, por gentileza pode me mandar por gmail?

    ResponderExcluir