terça-feira, 15 de abril de 2014

'Mais uma tragédia na minha vida', diz avó de menino achado morto no RS

Pai e madrasta de menino de 11 anos encontrado morto são presos no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)
A avó do menino Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado em um matagal no interior do município de Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul, muito abalada com a notícia da morte do neto, Jussara Uglione busca respostas para o que ocorreu.

“Estou cercada de bons e queridos amigos para suportar mais uma tragédia na minha vida”,  Jussara afirmou por telefone ao G1. Ela e a madrinha do menino moram em Santa Maria. O corpo da criança está sendo velado nesta terça-feira (15) no ginásio de esportes da escola onde ele estudava, em Três Passos, no Noroeste. 

"Era um menino muito querido, inteligente e bem-educado", lamentou.

A mãe de Bernardo, Odelaine, morreu em fevereiro de 2010 aos 30 anos. Segundo a polícia, a mulher cometeu suicídio com um tiro na cabeça no consultório onde o ex-marido, pai do garoto, trabalhava na época.
"Desde que minha filha morreu, nossas relações ficaram estremecidas [com o pai da criança]. Ele já vivia com essa nova mulher", afirmou, a avó, referindo-se ao pai do menino.
Jussara ainda colocou sob suspeita a morte da filha. "Até hoje temos dúvidas sobre esse suicídio porque achamos que ela não teria coragem de se matar", disse.
O pai é médico e a madrasta é enfermeira. O casal e uma terceira mulher são suspeitos do crime, de acordo com a polícia. Eles foram presos na noite de segunda-feira (14), depois que o corpo da criança foi encontrado, e estão em local não revelado por medida de segurança.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário