terça-feira, 18 de março de 2014

Cratera na zona Norte de Natal deixa trânsito lento; obra deve durar 30 dias

Cratera foi aberta na Av. João Medeiros Filho, próximo ao viaduto de Igapó (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Cratera foi aberta na Av. João Medeiros Filho, próximo ao viaduto de Igapó (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A cratera aberta pelas chuvas na João Medeiros Filho, uma das principais avenidas da zona Norte de Natal, está dificultando o tráfego de veículos na região, mais precisamente próximo ao viaduto de Igapó. O trânsito na via, que comumente já é intenso, está ainda mais lento e congestionado. A prefeitura diz que vai precisar de 30 dias para resolver o problema, caso não chova. Até lá, a avenida permanece interditada no sentido zona Norte-Centro.
Por conta da interdição, os carros que seguem pela João Medeiros Filho precisam desviar na altura da área de lazer do conjunto Panatis, pegar a avenida Paulistana e, em seguida, a avenida das Fronteiras para poder chegar ao gancho de Igapó. Com isso, os ônibus também mudaram o itinerário e os passageiros que pegavam o transporte coletivo no trecho precisam se deslocar aos pontos que ficam no caminho alternativo.
O buraco se formou após as chuvas que caíram sobre a capital na semana passada, entre a quinta (13) e a sexta-feira (14). Ainda de acordo com a Prefeitura, será preciso recuperar a tubulação de drenagem de águas pluviais, que se rompeu e abriu a cratera, para depois recompor o asfalto.
Vídeo e reportagem completa em : 
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/03/cratera-na-zona-norte-de-natal-deixa-transito-lento-obra-deve-durar-30-dias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário