segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Como as crianças da "Fantástica Fábrica de Chocolate" estão hoje.

Foto: Divulgação/Getty Imagem
Fantástica Fábrica de Chocolate chegou aos cinemas pela primeira vez em 1971. A clássica trama é uma adaptação do livro de Roald Dahl, publicado em 1964. O filme marcou a vida de muitas gerações, que até hoje se lembram dos personagens. O que talvez você ainda não tenha se dado conta é que as crianças que estrelaram o filme já não mais as mesmas.

Peter Ostrum estrelou A Fantástica Fábrica de Chocolate aos 14 anos. Apesar do sucesso, o ator não seguiu a carreira. Após terminar os estudos, virou médico veterinário nos Estados Unidos.

Julie Dawn Cole é talvez a mais bem-sucedida das crianças de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Apesar de estar na ativa até hoje, seu trabalho mais reconhecido é no filme de 1971, onde interpretou Veruca Salt.

 Após aparecer em A Fantástica Fábrica de Chocolate, Denise Nickerson fez alguns trabalhos na TV durante a década de 70, mas a carreira da atriz não emplacou.

Paris Themmen não seguiu a carreira nas telonas. Quando interpretou Mike Tee Vee, o ator tinha 12 anos.

 Michael Bollner, hoje com 55 anos, era Augustus Gloop em A Fantástica Fábrica de Chocolate. Esse foi o único papel do ator nas telonas.

As “crianças” do filme todas reunidas para comemorar o aniversário de 30 anos do filme em 2001. Mas e Willy Wonka, como está?

Quando deu vida ao excêntrico Willy Wonka, Gene Wilder tinha 38 anos. Hoje, aos 80, não atua mais. Seu último trabalho foi entre 2012 e 2013 na série Will & Grace.

Fonte:R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário