segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Festa do Sagrado Coração de Jesus 2013 foi a maior realizada dos últimos tempos

Fotos e matéria do Blog A Fonte







Aconteceu neste domingo (8), o encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus, Co-padroeiro de Jardim do Seridó. A Festa teve seu início no dia 29 de agosto. Às 10 horas foi celebrada Santa Missa Solene da Festa no Santuário. À tarde milhares de milhares de fiéis jardinenses e visitantes participaram da procissão de encerramento.
Uma verdadeira multidão acompanhou a procissão pelas ruas da cidade com a veneranda imagem do Sagrado Coração de Jesus. Ao chegar ao Santuário, Bênção do Santíssimo Sacramento, palavras de agradecimentos, resultado financeiro parcial da Festa e arriamento das bandeiras.
A Festa do Sagrado Coração de Jesus vinha de uma experiência fracassada ano passado, onde a paroquia realizou o evento no mês de junho. Está de parabéns o administrador paroquial, Padre Emanuel Medeiros de Araújo que juntamente com toda sua equipe organizadora e com o apoio da comunidade resgataram a grandiosidade deste evento religioso.
Para se ter uma ideia, enquanto em 2012 foi arrecadado pouco mais de 5 mil reais, em 2013, o tesoureiro da Festa, José Araújo anunciou ontem no patamar do Santuário, o resultado financeiro parcial superior aos 17 mil reais, isso sem está contabilizado o festival de prêmios e o beijo. Quando usou a palavra, o Padre Emanuel agradeceu a todos pelo sucesso. “O mérito é de toda a comunidade de Jardim do Seridó com a participação dos visitantes. Que em todas as coisas seja Deus glorificado!”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário