segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jardinense utiliza rede social e solidariza com as famílias das vítimas do incêndio











Imagine só a reação e o desespero de um pai e de uma mãe que está em casa, dormindo, e acorda com uma ligação ou até mesmo no outro dia quando liga a TV ou o computador e recebe uma notícia dessas?
Que a boate que seu filho ou seus filhos foram se divertir simplesmente pegou fogo e não tinha por onde sair. Que a única porta que tinha era barrada por seguranças estúpidos. 245 mortos, 245 vidas perdidas, 245 futuros que não existirão mais.
Muitos ou todos jovens, estudantes que saíram com a ideia de diversão, azaração, e que não voltaram para casa. Ser colocado em um baú e levado pra uma lugar que irão ficar em filas esperando abrirem os portões pra seus familiares entrarem cautelosamente e sem nenhum tumulto para reconhecer seus corpos.
Já parou pra pensar a dor que os familiares dessas pessoas estão sentido? Como vai ser a vida delas daqui pra frente? Sem um filho, um amigo, um neto, um sobrinho... um conhecido que morreu sem nem ter visto que estava morrendo. A morte tem esse poder de acabar não só com a vida da pessoa que ela está levando, mas também de todos que rodeavam a mesma.
Enfim... eu só peço a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos que perderam alguém querido nessa tragédia, que dê todo o amor que essas pessoas estão precisando nesse momento. Já que não podemos julgar, pois o Senhor sabe o que faz. Luto aos que morreram e ao Brasil.
Do Blog A Fonte/ Por Nételly Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário