domingo, 5 de agosto de 2012

Jardim do Seridó e Cerro Corá ficam com os títulos de Miss e Mister Seridó 2012



Por Eduardo Silva

Aconteceu na noite deste sábado, dia 4 de agosto, na cidade de Florânia o concurso Miss e Mister Seridó  2012, que se consolida como uma dos maiores eventos de beleza do estado. Um concurso cheio de muita elegância e glamour, onde a beleza seridoense se destacava com as misses e misters vindos de todas as cidades do Seridó. Após as apresentações na passarela, foi escolhido o casal que irá representar o estado do Rio Grande do Norte nos concursos Mister Brasil Tur e Miss Continente Turismo Brasil 2012 que se realizará entre os estados da Paraíba e Pernambuco dias 22, 23, 24 e 25 de novembro.



Wotson de Assis da cidade de Cerro Corá foi eleito Mister Seridó 2012 e a bela Letícia Karla da cidade de Jardim do Seridó foi eleita a Miss Seridó 2012, confira as fotos:

MISS SERIDÓ 2012 - Letícia Karla, Miss Jardim do Seridó
MISTER SERIDÓ 2012 - Wotson de Assis, Mister Cerro Corá
crédito fotos: Edson Dantas via Blog de Eduardo Dantas

Um comentário:

  1. Olá meu anjo amigo! Lindo desfile de beleza por ai, hein? parabéns par sua cidade! Aqui também estamos em festa com mais um aniversário de história da nossa João Pessoa! Na verdade, nem tenho saído pra ver nada, porque fiquei dódoi. Febre, tosse e muito cansaço, diagnosticado uma virose. Passei o Domingo no hospital, no soro... pode? Aqui tá muito fio à noite.Mas graças a Deus, estou melhor. Já fazendo peraltices, como e gosto!!! Também amo essa bay bombom... é fofa!!
    Bjs e toda paz e carinho pra voce, minha linda
    Asinha.

    ResponderExcluir