terça-feira, 10 de julho de 2012

Ministério Público de Caicó recolhe ônibus da Jardinense por irregularidades

Foto: Blog Jair Sampaio
Promotor de Justiça Estadual, da comarca de Caicó, Diogo Maia, foi até o terminal rodoviário "Manoel de Nenê" em Caicó, e mandou recolher ônibus da empresa Viação Jardinense que seguiam destinos para Campina Grande e Natal, saindo de Caicó, e um  terceiro que vinha da capital do estado.


O Promotor ordenou o recolhimento dos carros por estarem com irregularidades pertinentes a documentação e à segurança dos passageiros.Os veículos foram encaminhados à 3ª DRP em Caicó, onde aguardarão por regularização. 

Foto: Blog Jair Sampaio
Foto: Blog Jair Sampaio
Ônibus retidos em frente a Delegacia de Caicó.(Foto:Blog do Eduardo Dantas)
Do blog: A grande maioria dos ônibus dessa empresa estão com para-brisas quebrados, pneus carecas, problemas mecânicos e sem higienização adequada. Eu viajo todos os dias para trabalhar no município vizinho e hoje mesmo ficamos uma hora esperando que chegasse o ônibus seguinte para viajar, pois o que viajo todos os dias estava quebrado,resultado-cheguei novamente atrasada no trabalho,quase todos os dias eles quebram e com isso, nós que precisamos viajar, sofremos com os atrasos constantes. Espero e desejo que a empresa consiga se organizar para que possamos ter um serviço de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário