terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Filha de Regis Danese faz primeira sessão de quimioterapia

  A menina foi diagnosticada com leucemia durante uma viagem da família à Disney.
   A pequena Brenda Danese, filha do cantor evangélico Regis Danese se submeteu, na quinta-feira (2), a sua primeira sessão de quimioterapia. A menina de apenas 3 anos foi diagnosticada com LLA (Leucemia Linfóide Aguda) no último mês, durante uma viagem da família à Disney. Regis, a esposa Kelly e o filho Brunno estão no hospital em que Brenda estar internada, em Belo Horizonte. Apesar da notícia da doença da filha, o cantor está confiante e mantém sua fé frequentando uma igreja da cidade.
   A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor que confirmou que Régis não cancelou nenhum dos shows marcados, apesar da prioridade do momento ser a filha. A assessora também disse que Régis e a família estão acreditando na recuperação de Brenda que está reagindo bem à primeira sessão de quimioterapia.
  Regis escreveu em sua conta no Twitter "Meu Jesus maravilhoso, eu quero ver a Brendinha correndo e brincando, pulando na Tua presença aqui em casa Papai", e ainda "Deus está no controle de todas as coisas, creio no milagre, na cura completa na vida da Brendinha, em nome de Jesus!", exclamou o cantor ao reiterar sua fé. 


Fonte: cidadeverde e Revista Cifras

5 comentários:

  1. eu creio que Deus tem o poder de fazer um grande milagre e eles cantarem este milagre!! boa semana pra vc bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ter fé sempre,e eu também creio que a Brenda será curada.Fique com Deus.Beijos.

      Excluir
  2. Olá Francicleide! A fé é a base de tudo, principalmente da cura, seja ela em que âmbito for. Aliar a fé ao tratamento, confiar em que as pessoas que Deus colocou em nosso caminho para realizar a cura, nada mais são do que instrumentos a serviço Dele, são as molas propulsoras que nos movem em direção ao que Ele determinou para nós. Vivo essa situação, mas sempre confiando, pois "Deus está no controle de todas as coisas'.
    Semana abençoada prá você.
    Beijinhos carinhosos da amiga
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu anjo! Temos que pedir a Deus por nós e por toda humanidade... Tudo podemos naquele que nos fortalece...é uma pena, uma família tão linda! Mas o amor vence todas as barreiras!!!Eu creio!
    Meu anjo, vou passar a vir mais aqui, viu? Pedi exclusão do meu Face Book... não quero mais continuar com ele. Vou me dedicar exclusivamente ao Sonhos e Artes. Quando quiser falar comigo, sabe onde me encontrar, não é?
    Bjs com carinho,
    Te amo muito.
    Josi

    ResponderExcluir