quarta-feira, 9 de julho de 2014

Na maior tragédia do futebol brasileiro, Alemanha faz 7 a 1


Alemanha venceu o Brasil por 7 a 1 hoje, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com este placar, o Brasil vai disputar no próximo sábado com o perdedor da semifinal entre Argentina e Holanda,na Arena Corinthians em São Paulo.


O jogador alemão Thomas Müller abriu o placar contra o Brasil, fazendo o primeiro gol aos dez minutos do primeiro tempo. Ele foi seguido, em seqüencia, por Klose. Toni Kroos realizou o terceiro e o quarto gols. O primeiro tempo acabou depois do quinto gol da Alemanha, aos 28 minutos do primeiro tempo, do jogador Khedira.

A seleção brasileira teve, desde o início, muita dificuldade na marcação e na organização das jogadas. No segundo tempo, Schürrle fez dois inacreditáveis gols contra o Brasil, sendo inclusive aplaudido pela torcida brasileira e transforma o placar em Alemanha 7 x 1 Brasil. O jogador Oscar fez o gol de honra para a seleção brasileira. O jogador Klose sai deste jogo como o maior artilheiro de todos os tempos, fazendo o 16º gol em Copas do Mundo e superando o recorde que era do jogador Ronaldo. 

Fonte: Revista Voto via Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário