sexta-feira, 9 de maio de 2014

'Senhor Barriga' vem ao Brasil para lançamento de game 'Chaves Kart'


Do G1, em São Paulo
Edgar Vivar, o Senhor Barriga de 'Chaves', vem ao Brasil para o lançamento do game 'Chaves Kart' (Foto: Divulgação/Slang)Edgar Vivar, o Senhor Barriga de 'Chaves', vem ao
Brasil para o lançamento do game 'Chaves
Kart' (Foto: Divulgação/Slang)
O ator Edgar Vivar, o "Senhor Barriga" do seriado "Chaves", virá ao Brasil para o lançamento do game de corrida "El Chavo Kart", que no país recebeu o nome de "Chaves Kart". O jogo será traduzido usando os dubladores do desenho animado inspirado na série clássica e tem versões para PlayStation 3 e Xbox 360. O preço ainda não foi divulgado.
Vivar participará do evento de lançamento do game, que acontece na quarta-feira (15) na cidade de São Paulo. A apresentação é fechada para a imprensa e convidados. Não haverá convites para o público. Seu personagem no game dirige a famosa Brasília que Chaves tanto sujou nos episódios.
Em sua conta no Twitter, ele publicou: "Adivinha quem vem para o Brasil de novo?", junto com uma foto segurando o game para os consoles.
Além de Vivar, o lançamento de "Chaves Kart" terá produtores da Slang que desenvolveram o game de corrida bem humorado.
No estilo de "Mario Kart", "El Chavo Kart", traz os personagens Chaves, Seu Madruga, Quico, Dona Florinda e outros para corridas de kart malucas, usando itens para atrapalhar os adversários e obter vantagem. O jogo terá pistas inspiradas em locais comentados ou que apareceram nos episódios da série, além de pistas brasileiras, retratando cidades como Rio de Janeiro e São Paulo.
A Slang já tinha publicado um game baseado na série "Chaves" em abril de 2012, mas não foi bem recebido pela crítica ao apresentar uma série de minigames como no título "Mario Party".
Chaves usa um turbo para ganhar velocidade no game 'El Chavo Kart' (Foto: Divulgação/Slang)
Chaves usa um turbo para ganhar velocidade no game 'El Chavo Kart' (Foto: Divulgação/Slang)

Nenhum comentário:

Postar um comentário