quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Quando a mãe era viva, eu tinha outra vida”, disse para avó menino encontrado em saco no RS

Jussara e Bernardo antes da morte da mãeReprodução/TV Record
A avó materna de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, Jussara Uglione, afirma que o neto reclamou da vida sem a mãe na única visita que recebeu do garoto em quatro anos.
— Ele mesmo disse: "Quando a mãe era viva, eu tinha outra vida". Essa mulher [a madrasta do garoto] era muito ruim, não deixava ele entrar em casa quando o pai não estava — afirmou Jussara Uglione ao apresentador Alexandre Mota, do Balanço Geral-RS, da Rede Record.
Jussara afirma que, desde a morte da mãe de Bernardo, só conseguiu ver o neto no mês passado.
— Desde que minha filha morreu, o [Leandro] me proibiu de ver meu neto. Fiquei sem ver o meu neto quatro anos. Só agora, no mês passado, ele apareceu, veio me visitar, passou uma semana comigo. Um menino muito querido, muito bom, muito inteligente.
Ela afirma estar convicta no envolvimento de Leandro, Gaciele e da amiga na morte da criança.
— Eu não tenho palavra para descrever esse tipo de gente.
A avó conta, ainda, que Bernardo será sepultado ao lado da mãe, na cidade de Santa Maria.
— Eu nunca imaginei que, nessa altura da vida, eu fosse passar por isso [enterrar o neto]. Não tem como medir o tamanho da dor.
Do R7, com Cidade Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário