sábado, 10 de agosto de 2013

Equipe jardinense de Taekwondo conquista oito medalhas no Campeonato Estadual

A equipe de Taekwondo do professor Franciedson Dantas participou com onze atletas
Foi realizado no final de semana próximo passado em Natal, mais uma edição do Campeonato Estadual de Taekwondo. Na ocasião, a equipe de Taekwondo de Jardim do Seridó estava mais uma vez presente, liderada pelo professor Franciedson Dantas. “Fico muito feliz com o desempenho de todos os atletas. A cada competição estamos mostrando o nosso valor e vamos continuar treinando para os próximos eventos”, disse Franciedson.
Com apenas onze atletas na disputa dos títulos em suas categorias, a equipe jardinense de Taekwondo conquistou oito medalhas, sendo elas: três de ouro, três de prata e duas de bronze. O destaque foi o atleta Luan Souza de apenas 12 anos. Ele venceu quatro combates em sua categoria e mais uma vez saindo campeão. Essa foi a sua segunda competição que o garoto participou, demostrando assim que terá um futuro brilhante pela frente.
O professor Franciedson Dantas também agradeceu o apoio recebido pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó para participação de sua equipe no Campeonato Estadual de Taekwondo. “Mais uma vez contamos com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte, que por sinal sempre nos tem ajudando, sem medir esforços. Os nossos agradecimentos a Marecilda e Neto”, destacou.
Do Blog A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário