sexta-feira, 12 de julho de 2013

Casa flutuante auto-sustentável




Conheça o Exbury Egg, uma casa flutuante em forma de ovo totalmente autossustentável que irá abrigar o artista Stephen Turner por um ano. Originário de um projeto colaborativo entre o artista, SPUD e PAD Studio, a construção é resultado de quase 3 anos de desenvolvimento.

Feito de cedro recuperado, o Exbury Egg foi feito para resistir aos elementos e irá abrigar Stephen por um ano na foz do rio Beaulieu enquanto ele estuda a vida natural durante as marés e experimenta ciclos naturais locais do meio ambiente no que se refere à atividade humana.

Confira:



















Um comentário:

  1. Meu nome é Tony e sinceramente, fiquei muito contente em saber que vc gosta exatamente das mesmas curiosidades.Eu estava pesquisando para conhecer casas flutuantes de pet e acabei conhecendo essa curiosidade da casa ovo.Muito legal.Conheço Natal e aliás, tenho família lá.Estarei em breve visitando-os, gostaria de ti conhecer se possível.Meu e-mail é tonyfurtadosilva@hotmail.com.Aguardo seu contato Francicleide.

    ResponderExcluir