quinta-feira, 9 de maio de 2013

Americana larga vida saudável e sonha ser Obesa Mais Bonita da web


Enquanto muitos fazem de tudo para emagrecer, Tammy Jung va na contramão: ela faz de tudo para ganhar quilos e mais quilos. O objetivo da mulher de 23 anos é se tornar o mais obesa possível. Tudo para ganhar o título de Obesa Mais Bonita na internet.
Tammy já foi uma adolescente "comum" (foto logo abaixo) de 51 quilos que usava jeans apertados, adorava jogar vôlei e futebol e sair com amigos.
Mas, apesar da aparência saudável, a jovem se sentia insegura. Um belo dia, a americana da Califórnia mudou de dieta, passou a viver mais dentro de casa e a se entupir com frango frito, donuts, panquecas, waffles, batata fritas, pizza e muito queijo. Claro, não poderia faltar doses generosas de refrigerante de vários tipos.Tammy permite até que o namorado, Johan Ubermen, de 28 anos, despeje milkshake diretamente na sua boca, com ajuda de um cano. A dieta é de 5 mil calorias diárias! 
O resultado não poderia ser outro: a cada seis meses, Tammy engorda cerca de 22 quilos! Atualmente, a americana pesa 105 quilos. O objetivo é chegar a 190 quilos!

Tammy acredita que o título faça com que ela ganhe dinheiro como modelo "plus size". Ela espera faturar o equivalente a R$ 3 mil por mês. 
"Nunca me senti tão feliz como agora ganhando peso. Nada me fará parar de perseguir o meu sonho. Eu sei que é polêmico, mas não é da conta de ninguém. Comer me faz feliz", disse ela, de acordo com a agência Barcroft Media. 
A americana já ganhou fãs em vários países. Para eles, Tammy é provocante e sexy. A comilona se exibe online devorando pratos e mais pratos para internautas.

Fotos: Barcroft Media/Other Images
Fonte: http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário