quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Richard Clayderman toca para incentivar acasalamento de tartarugas

Pianista Richard Clayderman toca para incentivar o acasalamento de tartarugas no zoológico de Londres nesta quinta-feira (7) (Foto:  Lewis Whyld/AP)Pianista Richard Clayderman toca para incentivar o acasalamento de tartarugas no zoológico de Londres nesta quinta-feira (7) (Foto: Lewis Whyld/AP)


O pianista francês Richard Clayderman foi chamado pelo zoológico de Londres para tocar suas músicas em uma tentativa de incentivar o acasalamento de casal de tartarugas. Ele tocou seus maiores sucessos para os animais nesta quinta-feira (7).
As duas Tartarugas-de-Galápagos, espécie gigante em risco de extinção, que podem viver até 150 anos, ouviram hits como "Ballade pour Adeline", faixas do seu álbum mais recente, "Romantique", e até uma empolgada versão para "Chariots of fire".
Segundo relato da agência Associated Press, as tartarugas, porém, não pareceram muito empolgadas em ouvir o pianista. Elas só se animaram quando os cuidadores levaram para os animais algumas cenouras.
Clayderman disse à agência Associated Press que seu cão da raça Golden Retriever amava se deitar ao piano quando ele tocava, "então pode ser bom para os animais escutar música".
"Depois de tocar por todo o mundo, é engraçado estar aqui, nesse ótimo zoológico", ele disse.
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário