terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pela conquista do Selo UNICEF 2009- 2012, Jardim do Seridó ganha ônibus escolar

Do Blog A Fonte






A Governadora Rosalba Ciarlini aproveitou ontem (10), a ocasião da solenidade estadual de entrega do Selo UNICEF - Município Aprovado 2009-2012, para anunciar que o Governo do Estado adquiriu mais 147 ônibus escolares que serão entregues a prefeituras do interior. “Quero informar que os 46 municípios que receberam hoje o Selo Município Aprovado do UNICEF serão contemplados com um ônibus escolar. As crianças do nosso RN merecem ir para escola num transporte seguro e de qualidade”, afirmou.
O selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância em parceria com a Petrobrás e a Rede Energia, sendo um reconhecimento internacional que os municípios conquistaram pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico feito pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a empreender políticas públicas voltadas para a infância e adolescência. Dessa forma, o município tem condições de alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
Em tempo: A cidade de Jardim do Seridó receberá no próximo ano, mais dois novos ônibus escolares. Trata-se de uma emenda da deputada federal, Fátima Bezerra (PT), que em entrevista a imprensa do Estado anunciou que outra emenda de sua autoria também beneficiará os Conselhos Tutelares do RN. “Pode avisar ao meu querido Prefeito Padre Jocimar que Jardim do Seridó será um das cidades agraciadas com a chegada de 80 automóveis ao Estado. É mais um compromisso do nosso mandato que será cumprindo”, revelou a deputada.
Galeria de imagens: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário