domingo, 28 de outubro de 2012

Jardim do Seridó: Escola Professora Maria de Lourdes comemora seu 13º aniversário


Do Blog A Fonte
Da direita para a esquerda:  Gilvan Cabral, Reginaldo (representando a Polícia Ambiental), Francicleide (eu), Professores, secretários e  direção da escola

A Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Medeiros Cunha comemorou com grande evento os treze anos de trabalho e dedicação a serviço da educação na comunidade e no município. A programação aconteceu em dois dias: quinta (25) e sexta-feira (26).
O objetivo foi elevar a autoestima da comunidade escolar construindo nas atividades de arte, cultura, recreação, esportes e confraternização, tendo em vista o fortalecimento e a inclusão da família e da sociedade no âmbito escolar.
No primeiro dia aconteceu exposição de trabalhos pedagógicos, concurso interno de cartazes e de redação, mesa redonda e palestra sobre o efeito avassalador do alcoolismo.
Na foto: Francicleide (Biologia) com o projeto animais vertebrados da Caatinga
Já no segundo dia, ocorreu torneio esportivo e atividades de atletismo, apresentações culturais na quadra da escola (teatro, dança e poesias),exposição dos animais da Caatinga (empalhados). Em tempo, os temas trabalhados nas apresentações culturais foram: Bullying, drogas e meio ambiente.
“São treze anos construindo um espaço de vivencia cultural, comprometida com a aprendizagem e com os valores que dignificam e norteiam o ser humano em uma sociedade complexa”, disse a diretora Carmem Cilene.
Do Blog: Gostaria de parabenizar a  Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Medeiros Cunha pelo seu aniversário, e dizer que sou muito grata, pois é nesta instituição de ensino que estou concluindo meu estágio. Deixo aqui o meu muito obrigada a toda a equipe da escola que me recebeu de braços abertos e que me apoiou na realização do meu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário