sexta-feira, 27 de julho de 2012

Relembre itens fashion que fizeram sucesso no passado.

Reprodução
Se você viveu nos anos 80, 90 e início da década 00, com certeza sentirá um sentimento de nostalgia ao rever essas fotos. Os itens fashion e elementos da moda que já foram sucesso um dia, mas que caíram no esquecimento e sumiram das prateleiras.

O resgate da memória começa com o batom moranguinho! Ele foi febre nos anos 80 e 90. Qualquer garota que viveu neste período carregava um na nécessaire.

Reprodução
O famoso batom Boka Loka foi lançado em 1985 em parceria com a primeira versão da novela Ti Ti Ti. Nos lábios, ele prometia atrair beijos e durar 24 horas.

Qualquer mulher que viveu sua infância nos 90, reconhece logo de cara a imagem acima. A gargantilha, que imitava uma tatuagem no pescoço, foi uma verdadeira febre entre as meninas.


Reprodução
As piranhas de cabelo transparentes que mudavam de cor quando expostas ao sol, fizeram a cabeça das jovens nos anos 90.

Reprodução
Sucesso nas mãos de Jade na novela O Clone (Globo) em 2011, o acessório que unia anel e pulseira na mesma peça também virou hit.

Reprodução
Já nos anos 2000, as mulheres se derreteram pelas botas com salto plataforma. O calçado invadiu as vitrines. Mas este foi um modismo que passou! A tendência nunca mais foi resgatada pelas marcas nacionais.

Reprodução
Os chinelos de salto plataforma também não duraram muito! A peça não é mais encontrada nas vitrines brasileiras.

Reprodução
Odiado por muitas mulheres, mas super necessário para outras! A verdade é que sutiãs com alça de silicone vieram à tona em meados da década de 90.

Reprodução
Com o slong de "A ousadia na cabeça", o Gel New Wave era a solução para os jovens dos anos 80 com vontade de colorir os cabelos.

Reprodução
Os relógios bate-enrola reinavam absolutos nos anos 90. A criançada fazia de tudo para ficar na moda e, é claro, não perder a hora!

Se hoje são consideradas bregas e cafonas, é importante ressaltar que nem sempre foi assim. Pochetes já foram sinônimos de bom gosto e muita gente já desfilou com a sua por aí.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário