segunda-feira, 16 de julho de 2012

Regis Danese leva a filha Brenda, que luta contra a leucemia, ao parque de diversões

Em meio ao tratamento da filha caçula contra a leucemia, Regis Danese leva a pequena Brenda e o primogênito, Brunno, para passar a tarde em um parque de diversões de São Paulo.






Esta sexta-feira, 13, foi de muita animação para Regis Danese (38) e seus filhos Brunno (13) e Brenda (3), que desde fevereiro luta contra a leucemia. No intervalo do tratamento da caçula, o cantor gospel levou os herdeiros para se divertirem em um parque de São Paulo, e fez questão de registrar cada momento e compartilhar no Twitter. “Indo passear com minhas heranças do Senhor, Brenda e Brunno”, escreveu Regis na legenda da foto em que aparecem seus filhos.
Durante o passeio, o cantor continuou fotografando e mostrou imagens de sua filha caçula brincando. Por último, ele divulgou uma foto em que aparece ao lado de Brunno e Brenda na roda gigante, ambos com lindos sorrisos. "Papai e irmãozinhos na roda gigante", declarou.
Brenda foi diagnosticada com leucemia no início de fevereiro e, entre idas e vindas do hospital, chegou a ser internada em estado grave na UTI após passar por complicações em uma sessão de quimioterapia. Atualmente, a menina vai ao hospital apenas nos dias em que recebe os medicamentos.
Os filhos de Regis Danese são fruto de seu casamento com Kelly Danese (35).

2 comentários:

  1. Deus abençoe essa linda família!
    Deus abençoe você, minha linda! Gostou da Angelina Ballerina? Eu também!(coruja...eu sou!!!)
    Bjs, Josi.

    ResponderExcluir