quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tartaruga 'bate uma bolinha' em aquário de Munique, na Alemanha

A "bate-bola subaquático" ocorreu como prévia da final da Liga dos Campeões da Europa, que vai acontecer na cidade alemã neste sábado. A partida será entre o Bayen de Munique e o Chelsea. (Foto: Michaela Rehle/Reuters)
O "bate-bola subaquático" ocorreu como prévia da final da Liga dos Campeões da Europa, que vai acontecer na cidade alemã neste sábado. A partida será entre o Bayen de Munique e o Chelsea. (Foto: Michaela Rehle/Reuters)
Nesta quinta-feira (17), um exemplar de tartaruga-verde (Chelonia mydas) batizado de Gonzales brinca com uma bola de futebol debaixo d’água no aquário SeaLife, em Munique. A cidade vai sediar no próximo sábado a final da Liga dos Campeões da Europa, com a partida entre o time alemão Bayern de Munique e o Chelsea, da Inglaterra.
Gonzales, exemplar de tartaruga-verde, mostra habilidade com a bola de futebol em aquário de Munique, na Alemanha. (Foto: Michaela Rehle/Reuters)
Gonzales, exemplar de tartaruga-verde, mostra habilidade com a bola de futebol em aquário de Munique, na Alemanha. (Foto: Michaela Rehle/Reuters)
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário