sábado, 24 de março de 2012

Sempre Te amarei


Sempre Te amarei
No céu, a brilhar Uma estrela está Mas não é o teu olhar Te amar é pensar Estar a sonhar E não querer acordar
Esta força que nos une é uma extensão do amor de Deus
Ele foi quem escreveu
Você e eu
Sempre te amarei e, haja o que houver,
Estarei colhendo uma rosa pra te dar
Tuas lágrimas secarei
Presente de Deus é como eu vejo você
Com carinho, quero te guardar num lugar seguro
No meu coração
Ao teu lado sempre estarei
Seguiremos sempre juntos
A canção que, um dia, me tocou
Hoje sei, era você
Fernanda,meu presente de Deus.Sempre te amarei!!!

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Nós nunca esquecemos as pessoas que amamos!
    Eu amo muito meu avô que hoje está junto de Deus! Nunca o esquecerei. Mas sei que ele está feliz e olhando pela gente.
    Beijinhos,
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Lindo, amiga...tô triste por mim e por voce. A saudade das nossas filhos que se foram nunca vai deixar de existir!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir