segunda-feira, 5 de março de 2012

Regis Danese participa do Programa da Eliana e fala sobre sua filha Brenda

Regis Danese participa do Programa da Eliana e fala sobre sua filha Brenda


No dia 4 de março (domingo) Regis Danese participou do Programa da Eliana e foi pego de surpresa quando a apresentadora falou que ele receberia uma homenagem contando a sua história de vida.
Regis ficou muito emocionado com os diversos depoimentos que recebeu em de amigos e familiares, um dos momentos marcantes foi o depoimento de sua esposa onde ele falou sobre o momento difícil que vive com sua filha Brenda,  diagnosticada com leucemia no início de fevereiro. No programa o cantor falou como Deus estava falando com ele sobre esse momento que veio da própria filha e de sonhos. Além disso declarou que crê na cura e no propósito de Deus em estarem vivendo esse momento.
O cantor tem usado o Twitter para agradecer aos amigos e as orações pela sua filha, ele escreveu:
“Continue orando pela Brendinha, pela fé ela já foi curada mas ainda faz quimioterapia, isso me dói muito, mas tenho certeza da vitória!!! Eu como pai, sofro muito, mas tenho certeza  absoluta que a Brendinha já está curada em nome de Jesus!!! Hoje ela faz quimioterapia  novamente e isso me machuca muito, mas é o processo, o trabalhar de Deus, em nome de Jesus ela já está curada!!! Deus é fiel para cumprir as suas promessas na vida da Brendinha e Deus tem um plano maravilhoso na vida dela, eu sirvo a Jesus Cristo!!!”
“Obrigado por você que está orando e jejuando pela vida da Brendinha, se quiser, pode começar um jejum hoje mesmo pela vida dela. Só sente na pele, quem passa pelo problema, imaginar é uma coisa, passar é outra, mas ja estamos atravessando o deserto. Já estamos atravessando o deserto e chegando na terra prometida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, eu já vejo o dia claro com os olhos da fé, o Meu Papai é fiel Jesus Cristo!!!”.
Assista abaixo o testemunho de Regis Danese no Programa da Eliana:


Nenhum comentário:

Postar um comentário