quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz Dia Internacional da Mulher para todas nós!!!


Um abraço para todas as mulheres guerreiras do nosso Brasil.

5 comentários:

  1. Um belo texto sobre nós merecemos com certeza, desejo a vc e todas seguidoras do blog um feliz dia das mulheres que Deus nos abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.

    Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.

    Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.

    Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.

    Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.

    Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.

    Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.

    Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

    Um Feliz Dia da Mulher... (Dia 08/03)

    Com carinho da sua amiga asinha.
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Amei sua mensagem! Que você sinta a felicidade e ser mulher, amada, amorosa, dedicada, em todos os momentos de sua vida.Bjooo
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Fran felicidades pra vc em todos os dias de sua vida, por ser estar mulher linda, guerreira e iluminada. Que Deus te abençõe e te dê muita força minha amiga. Mais uma vez se aproxima a data que não gostamos de relembrar. Não pense que me esqueci minha flor, está marcadinho no meu coração de forma tão triste qt no seu. Mas que tudo isso seja transformado em saudade, que dói, mas que anima por sabermos que somos dignas de termos filhas que são anjos de Deus.
    Muita luz no seu caminho e milhares de beijos com muito amor. Bjokitas

    ResponderExcluir
  5. Nesse dia, quero dizer apenas que amo voce, amiga. Deus console o seu coração e o coração da sua família!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir