terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Super mãe de Taubaté pode não estar grávida - afirma Domingo Espetacular

Médico de Maria Verônica Santos diz que ultrassom feito em agosto não aponta gravidez



   A moradora de Taubaté (SP), Maria Verônica Santos, 25 anos, pode não estar grávida de quadrigêmeas, como afirma. A afirmação é do obstetra Wilson Vieira de Souza, que diz que em um ultrassom feito em agosto de 2011 não constava que a “supermãe” estava grávida. As informações são do Domingo Espetacular


   De acordo com o médico, o exame, que mostra as condições do feto, foi feito no dia 30 de agosto e não apontava nenhuma gravidez. Maria Verônica fez a última consulta em seu ambulatório em outubro, há dois meses e meio. Segundo Souza, ela era sua paciente desde dezembro de 2010. 

- Ela se consultou no dia 21 de outubro, com o retorno para o dia 31 de outubro de 2011. Foi a última vez que ela passou por consulta aqui na minha clínica. Ela tinha um corpo normal. Não compatível com uma gravidez. 

   A reportagem do Domingo Espetacular  teve acesso à ultrassonografia de Maria Verônica. O documento diz “que o útero da paciente está com o tamanho dentro dos parâmetros considerados normais, sem conteúdos importantes a se considerar em sua cavidade, principalmente que sugiram um possível estado gestacional". 

   A descrição revela que não há possibilidade de a mulher estar grávida. Para tirar a dúvida, a reportagem levou o exame a dois outros ginecologistas, sem nenhuma relação com essa história. Eles analisaram o documento e afirmam: o resultado não é o de uma mulher grávida. 

Fonte: R7 Notícias

6 comentários:

  1. Quero agradecer e a seus leitores pelo carinho com a Campanha Felipe Rian, doem por favor e ajude o garotinho. Carlos voz do povo, mais tarde farei uma divulgação do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Passei para te desejar um terça feira muito boa e cheia de sorrisos,bjs:)

    ResponderExcluir
  3. Francicleide, muito obrigado, fiz uma divulgação sua no twitter e no blog, fiz uma postagem falando do seu blog http://livrevozdopovo.blogspot.com/2012/01/cantinho-da-francicleide-esta-na.html Deus lhe pague. Voz do Povo.

    ResponderExcluir
  4. essa mulher só pode ser louca junto com seu marido é inacreditavél?

    ResponderExcluir
  5. gente fique de olho! aonde ela vai ter estes bebes? quem garante que para poder provar que era bebe ela apareça com 04 meninas sabe lá de quem !!!!

    ResponderExcluir
  6. visita meu blog >>
    http://meninasemesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir