sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!


Dedico esse selinho aos meus seguidores (as) e amigos (as) e quem passar por aqui que gostar pode ficar a vontade pra leva-lo também. Um novo ano cheio de bênçãos para todos!!!

5 comentários:

  1. Feliz ano novo pra vc tambem!Que coisas maravilhosas aconteçam em sua vida e que você sempre esteja com um belo sorriso no rosto,bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida....
    É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... Desejo que no ano que vem, você... Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos... Sonhos de Ano Novo Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos. Feliz Ano Novo!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi asinha! Bom sentir que voaremos juntas, aconteça o que acontecer! Que em 2012 possamos alçar vôos mais altos, em busca de nossos Sonhos!
    Sabe Fran, estou literalmente com uma asinha só. Sofri uma pequena queda e tive que deixar o braço esquerdo em repouso. Fui ao médico, nada grave, graças a Deus! Quero deixar um beijo carinhoso para toda sua família...Tenha um fim de ano cheio de paz e muita tranquilidade. Não esqueça: Voce foi uma das pessoas que marcaram muito a minha vida nesse ano que finda e espero que sempre, sempre, estejamos juntas!
    Um super beijo e um abração, minha amiga!
    Sua asinha quebrada...pra o que der e vier!ihihihi...
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  4. Um feliz e iluminado ano novo, com muitas bênçãos de Deus!
    Beijinhos perfumados,
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Um Feliz Ano Novo pra você e sua família.
    Muita saúde e paz!
    Beijos!

    ResponderExcluir