segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Continuando a viagem de João Pessoa/PB

Estação Cabo Branco - João Pessoa
Os traços do arquiteto Oscar Niemeyer ganharam formas na Estação Ciência, Cultura e Artes em João Pessoa, capital da Paraíba. As instalações do complexo arquitetônico está localizado no Altiplano Cabo Branco e projetado para apoiar e difundir atividades científicas, artísticas e culturais da cidade.






Robô que pode ser construído em oficinas por alunos 

Obras de arte feitas por dependentes de drogas em tratamento
Roupas feitas de papel

2 comentários:

  1. Oi menina fiquei muito feliz em ver alguns lugares da minha terra querida postada com tanto zelo em seu blog. Espero que tenha gostado de visitar a minha adorada João Pessoa. Um grande beijo e se divirta além de executar seus estudos.

    ResponderExcluir
  2. Fran,
    Obrigada pelo carinho, pelo teu carinho imenso, a correr por entre os passos desse tempo; obrigada pela palavra sempre amiga, nesse tempo que já se vai e noutros tempos que já se foram: obrigada por abrir-me o teu caminho, deixar-me cruzá-lo: obrigada por poder estar aqui: obrigada por me emocionar, tantas vezes: obrigada por esta oportunidade de dizer que em Cristo, eu te amo.
    Feliz Natal. Desde já, os meus desejos mais profundos, de que possamos, todos, renascer, junto ao Cristo, com o Cristo e para o Cristo.
    Bj grande no teu coração.
    Josi

    ResponderExcluir