segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reynaldo Gianecchini em emocionante entrevista

Ator Gianecchini abre o coração em entrevista exclusiva ao Fantástico. Confira.

3 comentários:

  1. Chegar ao leito da morte com a certeza de que não viveu o que quis por medo?

    Hora de rever valores.

    No caso dele, você o sente seguro, compenetrado e com vontade de viver um pouco diferente de agora em dante

    ResponderExcluir
  2. Estou emocionada com este depoimento não gostava dele como ator, mas é uma doença que não desejo pra ninguém oro para que ele se cure poxa tem a minha idade é um baque meu Deus.

    Segundo agradeço por ter postado ontem no meu blog em comemoração aos 500 seguidores, vc sempre esteve presente todo este tempo mesmo quando era poucos seguidores me dando força, então somente Deus para te compensar todo esse carinho sempre deixando recados em todos post mesmos nos mais doidos kkk, obrigada do fundo do meu coração, espero que nunca deixemos de estar juntas pois gosto de vc de verdade, bjus.

    ResponderExcluir
  3. as palavras em que expresa o sentimento, o estar forte, mediante essa luta, contra o cancer, mosra realmente q Genne é realmente um guerreiro, mas q o ser fragil também existe dentro dele, percebi q ao decorrer da entrevista ele mostra estar seguro em uma fé q nem ele mesmo percebe de onde vem... em uma parte ele menciona que buscou ajuda tbm na parte espiritual, mas essa fé essa busca...só podemos buscar de Deus, não existe outro ser aqui que possa fazer algo por nós ha não ser Deus, seii q essa jornada q você está passando agora Geanne é pra uma grande obra de Deus na sua vida, quando eu tinha mais ou menos meus 12 anos, eu era super f´~a sua.... não deixei de ser, sua fã , mas deixei de idolatrar, para amar... o amor é capaz de entenderr o sentimento, a idolatria visa a beleza, eu simplismente depois q connhci o poder de Deus an minha vida, transformei o meu pensamento sobre a vida sobre as pessoas, e sobre tudo quanto ha aqui na terra, te digo de todo meu ser e de toda a minha alma, essa fase q vc está passando se chama prova da vida, deus te coloucou em prova pra testar a sua fé...e também deixo uma frase pra vc( a espera do milagre a fé..é um dom de Deus, pois a fé q vocênão perdeu, se ainda respira é por que não morreu, se ainda fumega é pq não se apagou a cana trilhada jamais se quebrou, ter fé em si é ter confiança... enquanto houver vida haverá esperança! um abraço pra ti e tenha certeza q assim como eu muitos estão pedindo a Deus pra te dá vitoriaa!! abraços (Islaiana)

    ResponderExcluir