quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Depois de 50 anos separado, casal de mossoroenses se reencontra e oficializa união



Ganhou destaque na mídia nacional a história do casal Irene Moura e Fernando Fernandes, que depois de ficarem 50 anos separados, os dois se reencontraram em 2002, passaram a morar juntos e, aos 80 anos de idade, resolveram se casar. 
A vida do casal é marcada por coincidências. Eles têm a mesma idade, se casaram com outras pessoas na mesma época, tiveram dois filhos cada um e ficaram viúvos. A noiva não esconde a ansiedade: “Ele é o amor da minha vida”.
O noivo Fernando disse que sempre lamentou o fim do namoro, ocorrido em 1952. “O namoro era recente e acabou porque eu me mudei de cidade e arrumei outro emprego. Naquela época, tudo era complicado. Cheguei a mandar cartas e visitar ela algumas vezes, mas o namoro acabou. Mas Deus nos uniu novamente porque tínhamos que terminar juntos”.
A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (15), na Igreja do Alto de São Manoel, em Mossoró (RN). Inicialmente, o vestido que dona Irene iria utilizar em seu casamento seria um que o próprio noivo havia lhe presenteado, mas a noiva achou a peça curta, e decidiu então alugar uma nova roupa. "Nunca gostei de dá cabimento, então aluguei um outro vestido, longo", justifica a aposentada.

Após a cerimônia, o casal, que exibe orgulhoso as alianças que usarão a partir desta terça-feira, receberam familiares em uma recepção que ocorreu na casa de dona Irene e seu Fernando, um casal que comprova que há histórias de amor que nem mesmo o tempo pode apagar.
o_casal_Irene_Moura_e_Fernando_Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário