sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O maior aquário cilíndrico do mundo

 Aquadom no Radisson Hotel de Berlim  

Construído em acrílico ultra-resistente

No interior do cilindro há um elevador panorâmico...

que dá aos usuários a impressão de estarem submersos...

ou a bordo de um submarino.

A manutenção é feita por escafandristas...


e os cuidados com os peixes também.




Possue bombas poderosíssimas e controle computadorizado para manter mais 8 milhôes de água salgada.

                                          O espaço para eventos embeleza o enlace...

crianças se integram na paisagem submarina.


 Vista superior do elevador.
  
 Funciona no local um hotel de luxo, onde os hóspedes desfrutam da vista do fabuloso aquário.

Um comentário:

  1. Fran seu blog tá muito legal. Tem tanta coisa interessante pra olhar aqui que nem dá pra passar só rapidinho, vou continuar fuçando pois as fotos da casa não abriram todas, minha net está ruim mas eu quero ver tudinho. Estou aqui tb porque vim pedir seu voto, rsrsrs, calma eu não sou política não. É que meu amigo Vinicius está fazendo uma votação entre seus 5 blogs favoritos, eu fui escolhida. Agora ele quer saber qual dos 5 é o melhor blog. Eu convido vc a participar e escolher o seu ok?
    http://palavrasdeumfriend.blogspot.com/ Vote aqui. Bjokitas

    ResponderExcluir