sábado, 22 de outubro de 2011

"Não foi acidente"-Você também pode participar

Hoje estou aqui pra fazer um pedido a todos que passarem por aqui, gente por favor vamos assinar esta petição que está sendo coordenada pelo jovem Rafael Baltresca, irmão e filho de duas mulheres – mãe e filha (Miriam Baltresca, de 56 anos e Bruna Baltresca, de 28 anos)  – que foram atropeladas e mortas em São Paulo ao sair de um shopping, por um motorista bêbado. Como a lei seca não é aplicada com dignidade para as vítimas no nosso estado, ele está tentando de alguma forma pleitear uma mudança nas nossas leis.
Eu já participei,faça a sua parte também!!!


A petição online (veja a petição completa) foi criada para pedir para mudar a lei sobre crimes de trânsito, você ainda pode imprimir a petição e usar “offline” (veja o PDF).
“O ser humano é o único ser do planeta que mata a sua própria espécie. Nós temos que parar. A palavra intenção de matar está errada. É óbvio que ele não tinha a intenção de matá-las, porém, o final da história é o mesmo final de quem tem a intenção de matar. Tantas mortes acontecem por pessoas embriagadas que na hora não mediram esforços em dar um tiro ou uma facada em alguém, porque estavam com a consciência alterada. Quando a gente deixa de lado a possibilidade do acidente, o acidente acabou de começar. Quando você bebe e dirige, quando dirige em alta velocidade, você já começou o acidente”, disse Rafael Baltresca, um dos criadores do site.

Um comentário: