sábado, 18 de junho de 2011

Deus Não Falhará

 Deus Não Falhará  

Davi Sacer 

Composição : Davi Sacer / Ronald Fonseca

Pode acontecer
Que o dia não amanheça bem
A má notícia que chegou
A alegria que partiu
E a paz se foi

Enfrentando a dor
Não vou aceitar que este seja o meu fim
Eu vou erguer a minha voz
Eu vou clamar a Deus pois sei
Que Ele virá me socorrer

Posso estar no deserto
Ou passando no vale
Mesmo assim estou certo
Deus me guiará

Não importa o que eu vejo
Não importa o que eu passe
Minha fé está firmada
Em quem não falhará (jamais)

O dia não terminará
Sem que eu veja Deus agir em m
eu favor.

2 comentários:

  1. Amiga querida;seja muito bem vinda ao meu cantinho!!
    Precisando de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tava vizitando o blog da minha amiga nikita e vi o seu e resolvi vizitar, muito bonito , desejo que vc sempre tenha essa fé , bj no seu coraçâozinho ,fica com DEUS

    ResponderExcluir