sexta-feira, 13 de maio de 2011

1º selinho do meu blog

Dedico o 1º selinho do meu blog as minhas amigas Sheyla e Nikita ( que foi quem criou o selinho pra mim,rsrsrs) e para  a Lu e Reginaldo,meus primeiros seguidores!Beijinhos a todos!

3 comentários:

  1. OBRIGADA QUERIDA PELO SELO E TEM UM PRA VC NO MEU BLOG ,XAU!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran o Blogger deu um susto em todo mundo e a minha postagem que fiz sobre seu blog sumiu. Eles dizem que vão devolver, mas ai que graça tem né? Eu fiz de novo, rsrsr e agora tô levando o selinho amiga. Ahh parece que já vieram umas amigas aqui, vc vai ver como conhecerá pessoas super legais. Vou te deixar umas dicas pro seu layout ficar mais bonito, mas é minha opinião tá, o estilo marca dágua fica mais legal e vc coloca o fundo branco ou transparente. E o plano de fundo vc desmarca a opção de rolar com página, deixa ele paradinho. É só uma dica tá?! Bjokitas

    ResponderExcluir
  3. Fran,, adorei o seu blog.Parabéns!Encontrei o seu blog pelo blog da amiga Nikita. Já estou te seguindo! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Se vc gostar me segue tbm. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir